2 ª Sequência do PEJR inicia com oficina de comunicação


Iniciou-se ontem (05/03), a 2ª Sequência do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR), às 8h, na comunidade de Cipó, Pentecoste, com acolhida e socialização da árvore genealógica e memorial de cada jovem.

No período da tarde, os jovens participaram de uma oficina de comunicação, ministrada por Evilene Abreu, sócio fundadora da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) e diretora de comunicação da instituição.

Na ocasião, foi discutido o conceito de comunicação e sua importância para a vida dos jovens e para o programa. Segundo Evilene, a oficina foi uma maneira de instigar os jovens sobre os benefícios que a comunicação pode proporcionar a vida de cada um. “Através da comunicação expressamos nossa opinião de forma clara, construímos relacionamentos e qualificamos nossa participação onde atuamos”, afirma ela.

O jovem Giliard Gama, um dos participantes da turma falou que foi muito interessante trabalhar a temática comunicação no programa, pois ele acredita ser muito útil em sua vida e para implantação de seu empreendimento no futuro.

Compartilhar: