3° Módulo Formação Empreendedora em São Gonçalo do Amarante

Hoje (22/09) a Adel iniciou na comunidade de Sororoca, em São Gonçalo do Amarante, o 3º Módulo do Curso de Empreendedorismo e Gestão de Negócios da segunda turma do Programa Território Empreendedor, desenvolvido em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar.

Durante a semana será trabalhado as seguintes temáticas: Introdução ao Marketing; Estudo de Mercado; Estratégias de Comercialização; Desenvolvimento de Produtos e Análise de Casos de Sucesso. As temáticas serão abordadas pela equipe de assessores de formação em parceria com os colaboradores externos, que através de aulas expositivas e dialogadas vão discutir com os jovens como aplicar em seus empreendimentos as ferramentas e expertises vistas na formação.

 

A Formação Empreendedora possibilita o desenvolvimento das capacidades empreendedoras dos jovens rurais de acordo com suas vocações, a partir da formação presencial e da assessoria técnica continuada.

O Programa Território Empreendedor busca contribuir com o desenvolvimento da produção familiar no campo. É uma ação que faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP e busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Siderúrgico do Pécem.

Compartilhar: