Adel articula parceiros no município de Apuiarés

Ontem (31/05), reuniram-se no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apuiarés, representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) e lideranças do município de Apuiarés para discutir parcerias para implementação do Projeto Inclusão Produtiva de Jovens Rurais.
O Projeto Inclusão Produtiva de Jovens Rurais será realizado pela Adel em parceria com o Banco do Nordeste. Consiste em uma complementação entre formação, acompanhamento técnico e acesso ao microcrédito produtivo e orientado (PRONAF) para garantir suporte financeiro a pequenos empreendimentos produtivos idealizados e implantados por jovens rurais.
Durante a realização do projeto os técnicos da Adel acompanharão a elaboração dos projetos dos jovens e implantação das unidades produtivas. Espera-se que 100 jovens dos municípios de Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Tejuçuoca participem do projeto, e ao final acessem o Pronaf Jovem. No município de Apuiarés, a expectativa é que 30 jovens participem.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *