Adel assina contrato com o ChildFund Brasil

 

Na última segunda-feira, 30 de abril, a Adel assinou o primeiro contrato com o ChildFund Brasil, organização que apoia através de seus projetos, crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social, para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

O acordo feito com o ChildFund Brasil permite a elaboração de uma cartilha educativa sobre empreendedorismo e protagonismo para jovens, com idade entre 15 e 24 anos, de todo o Brasil. O acordo foi assinado pelo Diretor Executivo da Adel, Adriano Batista, após reunião em Fortaleza/CE, com o Diretor Nacional do Chilfund Brasil, Gerson Pacheco; Gláucio Gomes, Diretor de Desenvolvimento da Adel; e, Eduardo França, Gerente Financeiro do Chilfund Brasil.

A cartilha abordará os conceitos sobre empreendedorismo e sua relação com a prática, as oportunidades e potencialidades no cotidiano dos jovens em situação de resiliência. Será distribuída para os jovens da REJUDES (Rede de Juventudes em Defesa dos Seus Direitos Sociais) apoiada pelo Chilfund Brasil.

Segundo Gerson Pacheco, o ChildFund Brasil tem uma rede com 7,8 mil jovens sedentos por conhecimentos sobre empreendedorismo e essa é uma oportunidade para apoiá-los junto com a Adel.

Conheça os projetos do ChillFund Brasil em: https://www.childfundbrasil.org.br/

Compartilhar: