Adel conquista título de OSCIP

dsc7665236

A Adel (Agência de Desenvolvimento Econômico Local) conquistou neste mês de setembro o título de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). A titulação foi concedida pelo Ministério da Justiça do Brasil, através da Secretaria Nacional de Justiça.

O título de OSCIP é concedido à ONGs (Organizações Não-Governamentais) com a finalidade de facilitar convênios e parcerias com órgãos públicos em todos os níveis de governo. A certificação ocorre após análise minuciosa do poder público federal do cumprimento de diversos requisitos, especialmente aqueles derivados de normas de transparência administrativas.

O Diretor Executivo e co-fundador da Adel, Adriano Batista, fala o quanto é significativo esta certificação para a história da organização. “Esse título amplia as possibilidades do nosso trabalho, pois através dele podemos fazer novas parcerias e convênios. Sem dúvida, teremos maiores chances de investir e dá continuidade aos nossos programas e projetos. Além disso, essa titulação representa também o crescimento institucional e a seriedade das ações que fazemos na Adel. De fato, estamos bastante felizes com esta conquista”.

Diretoria Adel - Helano Luz (Administrativo-Financeiro), Aurigele Alves (Programas), Adriano Batista (Executivo), Gláucio Gomes (Desenvolvimento), Wagner Gomes (Relações Institucionais) e Evilene Abreu (Comunicação).

Diretoria Adel – Helano Luz (Administrativo-Financeiro), Aurigele Alves (Programas), Adriano Batista (Executivo), Gláucio Gomes (Desenvolvimento), Wagner Gomes (Relações Institucionais) e Evilene Abreu (Comunicação).

 

A Diretoria da Adel compartilha com seus sócios, parceiros e público beneficiado este reconhecimento que é fruto do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos nove anos em dez municípios do Estado do Ceará (Apuiarés, Pentecoste, General Sampaio, Tejuçuoca, Itarema, Umirim, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Paracuru e São Luís do Curu).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *