Adel divulga novos horários de encontros virtuais

Após quatro (4) meses de produção de conteúdos on-line, somando cerca de 9 mil visualizações entre lives no Instagram e duas séries de webinars no YouTube, a Adel divulga novos dias e horários para seus encontros virtuais. O conteúdo faz parte da estratégia adotada pela organização para apoiar jovens empreendedores rurais e agricultores/as que atuam com Negócios Sustentáveis e Cadeias Produtivas no Nordeste brasileiro.

A mudança de horário e o formato dos encontros virtuais, levaram em consideração a análise do cenário e a rotina de sua audiência, que passa a retomar de forma gradativa suas atividades presenciais.

As lives no instagram (@adelceara) permanecem às terças-feiras, agora às 16h, onde a organização passa a conversar mais sobre seu cotidiano e sua atuação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que atua por meio de um modelo híbrido, unindo sua área de Programas, focada na missão, a área de Novos Negócios, que oferece serviços como consultoria, assessoria e capacitação para o desenvolvimento local e territorial.

Os webinars no YouTube seguem no mesmo dia e horário, às quintas-feiras a partir das 19h, mas agora terão frequência quinzenal. Em breve a organização irá divulgar a temática de sua nova série. Os conteúdos seguirão pautados em assuntos como: fortalecimento das cadeias produtivas locais, diversidade, empreendedorismo, protagonismo feminino, fortalecimento da agricultura familiar, dentre outros.

Compartilhar: