Adel é homenageada na 4ª edição do Prêmio ODM Brasil



Nesta quarta-feira (30/05), a Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) foi homenageada na 4ª edição do Prêmio ODM Brasil pela contribuição para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

O Prêmio ODM Brasil é uma iniciativa pioneira no mundo e foi criado em 2004 com a finalidade de incentivar ações, programas e projetos que contribuem efetivamente para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Maria Luiza (Embaixadora do Brasil) e Evilene Abreu (Adel) 
A Adel foi uma das instituições selecionadas como finalista, entre 1.638 práticas inscritas de todo o país. Evilene Abreu e Mirlânia Lima, ambas da diretoria da Adel, representaram a instituição no evento e receberam a placa de homenagem pela classificação da Adel como finalista da 4ª edição do Prêmio ODM Brasil das mãos de Maria Luiza Ribeiro Viotti, embaixadora do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU).

“Ser finalista do ODM Brasil é bastante significativo para a Adel, mostra que o trabalho realizado por nossa equipe a cada dia tem colaborado para o desenvolvimento não somente econômico, mas também humano e sustentável. Vivemos um novo contexto no Médio Curu, assim como nós da Adel, muitos jovens estão empreendendo na região e acreditando que o Sertão além de ser um lugar bom de viver, é uma terra de muitas oportunidades”, afirma Evilene Abreu.   

Compartilhar: