Adel é semifinalista ao Prêmio PNUD/Assembleia do Ceará-eucurtoessacidade

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) é uma das 09 (nove) semifinalistas ao Prêmio PNUD/Assembleia do Ceará – eucurtoessacidade, uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

O objetivo do prêmio é reconhecer, incentivar e difundir práticas para a erradicação da pobreza no Estado do Ceará. O Governo Federal adotou a erradicação da pobreza como meta para a sua gestão. A Assembleia dá sua contribuição estimulando as ações de prefeituras e instituições que trabalham nesse sentido. 
Os projetos vencedores serão divulgados durante a I Feira do Conhecimento – Capacidades e Soluções, na cidade de Barbalha, de 20 a 22 de outubro. O prêmio será realizado anualmente e os vencedores receberão:
  •  Premiação local: Prêmio PNUD/Assembléia do Ceará – eucurtoessacidade; Bolsa integral em curso de Pós-Graduação na Universidade do Parlamento; Divulgação do projeto premiado: Stand na I Feira do Conhecimento de Barbalha; Documentário na TV Assembléia; Cartilha produzida pelo INESP sobre o projeto.
  • Premiação nacional: Viagem para Minas Gerais para conhecer as melhores práticas de erradicação da pobreza.
  • Premiação Internacional: Viagem para conhecer a sede da ONU em Nova York.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *