Adel é vencedora da 5ª edição do Prêmio ODM Brasil

A Adel está entre os 30 vencedores da 5ª edição do Prêmio ODM Brasil com o Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER), tecnologia social que oportuniza o desenvolvimento de negócios de jovens empreendedores rurais.

O Prêmio ODM Brasil tem como finalidade incentivar, valorizar e dar maior visibilidade a práticas que contribuam para os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Reuniu nesta 5ª edição 1.090 inscrições, sendo 804 de organizações e 286 de prefeituras. Do total dos inscritos, 65 práticas foram pré-selecionadas e visitadas por um Comitê Técnico do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e da Enap.

Após as visitas técnicas e avaliação dos jurados que foi baseada nos seguintes critérios: contribuição para o alcance dos ODM; caráter inovador; possibilidade de tornar-se referência para outras ações similares; perspectiva de continuidade ou replicabilidade; integração com outras políticas; participação da comunidade; existência de parcerias; e manutenção da qualidade nos serviços prestados, foi divulgado ontem (03/04) a lista dos vencedores.

Além da Adel, outras organizações do Ceará foram selecionadas e participarão da Cerimônia de Premiação, durante o evento Arena Social, que acontecerá no período de 21 a 23 de maio, em Brasília.

Veja a lista das organizações selecionadas: http://migre.me/iE4RP

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *