Adel participa da II Marcha Municipalista do Ceará

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) desde o dia 23 está com um stand na II Marcha Municipalista do Ceará, e segue até amanhã (25/04), no Centro de Negócios do SEBRAE em Fortaleza.
O evento, que tem por objetivo discutir e debater sobre a sustentabilidade dos municípios cearenses, conta com a participação da Agência, expondo as práticas realizadas junto aos jovens e agricultores familiares, nos municípios do Médio Curu.

No stand, é exposto as atividades desenvolvidas pela instituição e esclarecido as dúvidas dos visitantes por uma equipe da Adel, formada por Wagner Gomes, Evilene Abreu, Aurigele Alves e Mirlânia Lima.

 

Na ocasião, os visitantes degustam mel de abelhas nativas, produzido pelos produtores da Associação dos Apicultores de Três Lagoas, em Pentecoste, instituição parceira da Adel. E, através da exposição dos produtos da Campanha A Nova Cara do Sertão conhecem as histórias de vidas dos jovens que atuam no sertão com o intuito de valorizar o que ele tem de melhor.
2 respostas
  1. Jovani Augusto.
    Jovani Augusto. says:

    Ta ai registrado, este belo trabalho realizado pela moçada vinculada a ADEL. Moçada guerreira, quando tem apoio metem o braço e fazem acontecer. Valew moçada. A luta continua e precisamos estar presentes para ser lembrados. Parabéns pelo belo trabalho que vocês realizam. Abraço grande

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *