Adel participa de formação da Petrobras

Nos dias 07 e 08 de agosto, no espaço de eventos da Refinaria Lubrificantes e Derivados do Nordeste – Lubnor, em Fortaleza/CE, aconteceu a formação e treinamento sobre o Sistema de Monitoramento e Avaliação do Investimento Social – MAIS, da Petrobras.

O evento contou com a participação de mais de 15 organizações apoiadas pela Petrobras. A Adel estava entre as organizações presentes, representada por Aurigele Alves e Helano Luz Lopes, Gerente de Programas e Diretor Financeiro, respectivamente.

Durante a formação, a Gestora de Projetos Sociais da Petrobras, Iva Valadares, da Gerência de relacionamentos comunitários da região Nordeste apresentou o sistema de monitoramento e avaliação – MAIS, a principal ferramenta de prestação de contas das instituições sociais parceiras da Petrobras.

Estiveram presentes ainda, a economista e gestora de Projetos Sociais, Sandra Marcedo, da Gerência de Relacionamento Externo da Premium II e outros gestores de projetos da Petrobras.


Segundo Aurigele Alves, Gerente de Programas da Adel, a formação sobre o sistema MAIS permitiu ter um novo olhar sobre o monitoramento e avaliação realizado pela Petrobras. “Aprendi muito sobre como fazer uso do sistema, e isso facilitará no desenvolvimento das ações e consequentemente na elaboração dos relatórios. Parabenizo a Petrobrás pela iniciativa de nos preparar para melhor gerir e documentar as ações dos projetos apoiados”, relata.

Compartilhar: