Adel participa do Café do “Ben”

 

As ações da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) serão apresentadas na quinta edição do Café do “Ben”, evento promovido pela Trips Connection, em parceria com a Benévolo Café e Gelato. O encontro ocorrerá na próxima quarta-feira (18/07), às 18h30min, na Benévolo da Ana Bilhar, 1083, Fortaleza.

O Co-fundador e Diretor Executivo da Adel, Adriano Batista, falará sobre a trajetória da Adel ao longo de seus dez anos no Nordeste brasileiro, sua estratégia de atuação e os resultados alcançados. Além de Adriano, os demais co-fundadores e Diretores participarão do evento para trocar ideias e conhecimentos com os convidados.

A Adel foi criada em 2007 por jovens filhos de agricultores, que se formaram na capital do Estado e retornaram para suas comunidades, para aplicar seus conhecimentos adquiridos com a comunidade. Localizada em Pentecoste (CE), a Adel é uma organização sem fins lucrativos, que tem por missão promover o desenvolvimento local de comunidades rurais por meio do empreendedorismo e do protagonismo social de jovens e agricultores.

Atualmente, desenvolve projetos nos seguintes municípios do Ceará (Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca, São Luís do Curu, Paracuru, Umirim, Sobral, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Amontada, Nova Jaguaribara, Itarema, Campos Sales, Assaré, Araripe, Santana do Cariri, Salitre, Nova Olinda, Potengi, Tarrafas, Altaneira e Antonina do Norte) e no Rio Grande do Norte (em João Câmara e São Miguel do Gostoso, Jandaíra e Touros).

O Café do “Ben”

O Café do “Ben” é um evento promovido pela Trips Connection, em parceria com a Benévolo Café e Gelato. O evento apresenta mensalmente ações e projetos que estão sendo realizados no Ceará, com o objetivo de inspirar pessoas a mudar o mundo. É voltado para pessoas interessadas em negócios e projetos sociais e empresas que tenham interesse em desenvolver ideias de impacto social.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/5a-edicao-cafe-do-ben-adel-agencia-de-desenvolvimento-economico-local—adriano-batista__321042

Compartilhar: