Adel realiza Encontro Motivacional

Na última quinta-feira (11/10), aconteceu na sede da Adel em Pentecoste, o segundo Encontro Motivacional da equipe. Com o tema “Compartilhando sabores e histórias de vida”, os 13 (treze) jovens que desenvolvem as atividades da agência se reuniram para compartilhar entre si suas histórias de vida, suas conquistas e sonhos.

O encontro, que é articulado pelos participantes da equipe, contou desta vez com a colaboração de Evilene Abreu e Helano Luz Lopes. Eles organizaram um almoço coletivo e realizaram uma dinâmica de socialização, a qual motivou a participação de todos.

Alguns participantes falaram sobre suas histórias de vida e o que os motiva a fazer parte da Adel; outros contaram dificuldades que marcaram sua vida, abordando as aprendizagens vividas no momento; e também os sonhos e desejos que visualizam para a região nos próximos anos.

O Encontro Motivacional acontece mensalmente na Adel e tem como propósito compartilhar ideias, estreitar os laços de amizade, aproximar e motivar a equipe. Um momento em que todos se distraem, aprendem juntos, lançam sorrisos, contribuições, reflexões e também pensam novas ideias que podem ser implementadas em prol do desenvolvimento local. O próximo evento será dia 01 de novembro, e articulado por Nonato Nunes e Anderson Vieira.

Compartilhar: