Adel realiza Seminário Interno de Gestão

Toda a equipe reunida ao final do evento

Nos dias 8 e 9 de junho, a Adel esteve fechada ao público para realização do Seminário Interno de Gestão, tendo como finalidade formar e alinhar toda a comunidade institucional. O evento trouxe a participação dos seis Diretores e de seus nove Colaboradores.

O primeiro dia contou com as explanações de Adriano Batista e Gláucio Gomes, Diretor Executivo e Diretor de Desenvolvimento, respectivamente. Dentre os temas trabalhados, tivemos a apresentação do Plano Estratégico, trazendo destaque para conceitos como: Posicionamento, Missão, Visão e Valores da organização. Foram apresentados também os objetivos para o segundo semestre de 2017. Gláucio encerrou o primeiro dia abordando o conceito de Desenvolvimento, especialmente o tema Desenvolvimento Local na visão da Adel.

Diretor de Desenvolvimento, Gláucio Gomes, explicando o processo de Gestão Institucional

O segundo dia contou com a fala dos demais Diretores: Helano Luz, Diretor Financeiro; Aurigele Alves, Diretora de Programas; Wagner Gomes, Diretor de Negócios e Evilene Abreu, Diretora de Comunicação. Cada um deles aprofundou o conhecimento sobre suas respectivas áreas de atuação, trazendo alguns resultados, diretrizes e planos futuros. Ao longo do evento, foram apresentados a Gestão da Adel, sendo exposto o organograma, processo de tomada de decisão, políticas e conjunto de normas institucionais, enfatizando a importância da transparência, na forma como os recursos são captados e geridos.

Colaboradores Edilardo Sales, Gescilene Barbosa e Fábia Oliveira

A Adel encerrou o momento com ótimas perspectivas de futuro, novas oportunidades e possíveis parcerias tanto na área de Negócios quanto na de Programas. A equipe se mostrou bastante motivada e inspirada a adquirir cada vez mais conhecimento sobre o ambiente de trabalho onde operam e convivem, que na Adel não se restringe apenas a um espaço físico, mas a todo o território onde atua.

Para Edilardo Sales, o momento foi muito importante para sua formação. “É motivador conhecer de perto as lutas e conquistas desta instituição até então e, saber de como ela colaborou com o desenvolvimento das pessoas e das comunidades na região onde atua e, mais ainda como ela projeta-se para ampliar seu raio de atuação. Fazer parte da equipe da Adel hoje pra mim é muito gratificante”.

Compartilhar: