Adel recebe Prêmio Empreendedor Sustentável

Hoje (27/01), a Adel recebeu o Prêmio Empreendedor Sustentável, uma iniciativa criada pelo Projeto Colaborativo 1 Papo Reto em São Paulo.


A Adel foi uma das 20 vencedoras do prêmio que teve o objetivo de mapear os mais relevantes empresários e ativistas, além de personalidades do mundo acadêmico e social que têm contribuído para transformar a sociedade e o mundo.

A cerimônia de entrega do Prêmio aconteceu hoje, pela manhã, na sede da Samsung, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Os critérios utilizados para selecionar os projetos foram a originalidade da ideia, potencial de replicabilidade, além da relação custo-benefício.

Segundo Wagner Gomes, um dos sócios fundadores e diretor executivo da Adel, receber o Prêmio Empreendedor Sustentável é uma honra. “O reconhecimento de um trabalho feito com muito empenho e dedicação por um grupo de jovens filhos de agricultores do semiárido, buscando sempre a qualidade como resultado final. Ser premiado, juntamente, com outros 19 grandes empreendedores sociais do Brasil, é sem dúvida uma conquista que muito nos orgulha”, afirma.

O evento foi uma oportunidade para troca de ideias e contou com a presença de vários líderes comunitários, diretores de sustentabilidade de grandes empresas, gestores de ONGs e jornalistas de todas as regiões do Brasil.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *