ADEL recebe Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social

Dia 24 de março de 2010, o diretor executivo da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (ADEL), Wagner Gomes e o diretor técnico, Adriano Batista, participaram da reunião técnica em Brasília, para apresentar a prática sociedade civil cujo tema principal era a inclusão produtiva. A ADEL foi uma das finalistas do Prêmio Rosani Cunha, iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Na modalidade Práticas da Sociedade Civil foram selecionadas quatro iniciativas, sendo que somente a primeira foi premiada com a participação em missão social internacional. A cerimônia que revelou os finalistas aconteceu dia 25 de março, em Brasília (DF), a ADEL foi uma das premiadas na categoria sociedade civil, premiada em 2º lugar com a participação em missão nacional de intercâmbio.

2 respostas
  1. wagner
    wagner says:

    Este prêmio é fruto da parceria com os produtores das comunidades rurais de Apuiarés, Pentecoste, Tejuçuoça e, agora, Umirim, General Sampaio, Marco, Baixo Acaraú e Itarema. Esta experiencia de desenvolvimento tem se tornado uma dinâmica muito referencial para o fortalecimento do semiárido cearense.

    Este prêmio recarrega nossas energias para continuidade dessa grande jornada que a partir de agora a responsabilidade quadriplica, pois este é o primeiro prêmio nacional que conquistamos com muita luta e superando metas e desafios, não podemos esquecer-nos do apoio de todos os nossos amigos e familiares que em todos os momentos nos incentivam e fazem nos sentir sempre capazes de vencer.

    Quero ressaltar que tudo na vida é importante quando acreditamos fortemente e temos uma equipe comprometida com a questão social, digo que este prêmio é uma conquista de muitas mãos e daqueles que mesmo de fora torcem pelo sucesso daqueles que se doam pela promoção do acesso de pessoas a uma qualidade de vida melhor.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *