Adel recebe visita do Líder do Projeto Colaborativo 1 Papo Reto

A Adel recebeu sábado, 09/05, a visita de Rosenildo Ferreira. O Líder do Projeto Colaborativo 1 Papo Reto em São Paulo, se reuniu com lideranças da Adel para um papo reto.

O objetivo da visita era conhecer a instituição mais de perto e colher informações para refazer o perfil institucional da organização, do diretor executivo, Wagner Gomes e de toda equipe da instituição para fazer parte de um dos capítulos do livro Empreendedorismo Sustentável.

 

Em janeiro deste ano, a Adel recebeu o Prêmio Empreendedor Sustentável, uma iniciativa criada pelo Projeto Colaborativo 1 Papo Reto em São Paulo. A Adel foi uma das 20 vencedoras do prêmio que teve o objetivo de mapear os mais relevantes empresários e ativistas, além de personalidades do mundo acadêmico e social que têm contribuído para transformar a sociedade e o mundo.

Entre 50 perfis avaliados a Adel ficou entre os 20 premiados no evento citado. A partir desta premiação a Adel foi uma das 7 organizações escolhidas para fazer parte de um reconhecimento ainda maior, ter seu perfil e suas ações retratadas em um capítulo do livro Empreendedorismo Sustentável, desenvolvido pelo Líder do Projeto Colaborativo 1 Papo Reto, Rosenildo Ferreira.

O projeto mapeou os mais relevantes empresários e ativistas, além de personalidades do mundo acadêmico e social que vêm dando uma contribuição relevante para transformar a sociedade e o planeta.

Contar histórias de personagens relevantes, do ponto de vista socioeconômico e ambiental, é um dos eixos que movem as engrenagens do Projeto Colaborativo 1 Papo Reto. Por meio dessa iniciativa será valorizado o trabalho de brasileiros e estrangeiros, anônimos e famosos, que contribuem para tornar o mundo cada vez mais sustentável.

A Adel é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover o desenvolvimento de negócios rurais sustentáveis através da formação e do apoio a agricultores familiares e jovens empreendedores rurais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *