Adel seleciona jovens para a segunda turma do Programa Território Empreendedor

Desde ontem (22/07), a equipe da Adel está selecionando em São Gonçalo do Amarante e Caucaia, jovens para participar da segunda turma do Programa Território Empreendedor, desenvolvido pela Adel em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar.

Participam da seleção cerca de 80 jovens dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia. Destes, somente 30 vão participar do Programa que busca contribuir com o desenvolvimento da produção familiar no campo.

A seleção encerra hoje (23/07) e está acontecendo na sede do município de São Gonçalo e nas comunidades de Ipiranga (São Gonçalo do Amarante) e Sítios Novos (Caucaia).

Primeira Turma do Programa – 2014.1

Durante a seleção, a equipe de educadores e coordenadores do Programa entrevista os jovens inscritos e avalia suas habilidades e competências. Na sexta-feira (25/07) será divulgada a lista dos jovens selecionados.

O Programa Território Empreendedor faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP que busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Siderúrgico do Pécem.

Compartilhar: