Adel seleciona jovens para o Programa Jovem Empreendedor Rural

A Adel, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, está selecionando jovens empreendedores rurais dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia, para participar do Programa Jovem Empreendedor Rural.

O Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER) é uma tecnologia social construída para apoiar jovens empreendedores rurais em sua formação para que iniciem e desenvolvam seus empreendimentos em suas comunidades.

O Programa possibilita aos jovens curso de Empreendedorismo e Gestão de Negócios utilizando a pedagogia do Aprender Fazendo, contrapondo teoria e prática ao longo do curso. São 6 (seis) módulos presenciais, num total de 4 meses de formação. Ao final o jovem contará com o apoio da Adel para a implantação do seu plano de negócio.

Para participar do curso tem que ter idade entre 16 e 32 anos, ensino médio completo, resida nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia e que tenha a pretensão de permanecer no meio rural e desenvolver ações empreendedoras na região.

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 29 de setembro à 17 de outubro. Realize sua inscrição nas Secretarias de Agricultura e Sindicatos de Trabalhadores Rurais (STTR) do seu município ou na sede da Adel, rua Francisco Nunes, 318, Acampamento – Pentecoste/CE.

Informações pelo o telefone (85) 91827309.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *