Adel seleciona jovens para o Programa Território Empreendedor

A Adel, em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar, seleciona jovens empreendedores rurais dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia, para participar do Programa Território Empreendedor.

O Programa Território Empreendedor busca contribuir com o desenvolvimento da produção familiar no campo. Ao longo de dois anos, serão selecionados 300 jovens rurais de 16 a 32 anos que querem empreender ou melhorar seus negócios rurais.

A primeira turma do programa será composta por 30 jovens. Inicialmente os jovens participarão de cursos sobre empreendedorismo e gestão de negócios. Em seguida, eles têm acesso a mentoria com empreendedores; microcrédito orientado e assessoria técnica.

As inscrições para o programa podem ser feitas nas Secretarias de Agriculturas, Sindicatos de trabalhadores (as) Rurais, Agentes da Rede Diálogo e lideranças comunitárias dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia, até o dia 04/04.

A ação faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP e busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Siderúrgico do Pécem.

Informações pelo telefone (85) 91998416.

Compartilhar: