Adel visita os jovens do Programa Território Empreendedor

Na última terça-feira (29/04), a equipe da Adel iniciou as visitas as Unidades Familiares dos jovens selecionados para participar do Programa Território Empreendedor, realizado nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

As visitas têm por objetivo conhecer a Unidade Familiar de cada jovem e estabelecer um diálogo com a família, informar como funciona o Programa e convidá-los para acompanhar os jovens na aula inaugural que acontecerá dia 05 de maio, no Centro de Formação do Jovem Empreendedor Rural, na comunidade de Sororoca, em São Gonçalo do Amarante.

Esta atividade faz parte da metodologia do programa que ressalta a importância da participação dos familiares no acompanhamento da formação dos jovens. As visitas as Unidades Familiares seguem até amanhã (01/05), e ocorrerão em outros momentos da formação, com o intuito de garantir a participação e o apoio dos pais aos jovens.

Realizado pela Adel, em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar, o Programa Território Empreendedor faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP que busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Siderúrgico do Pécem.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *