CEO da Reserva participa do evento de lançamento do projeto Ubuntu da Adel

Ontem a Adel realizou o lançamento do projeto Ubuntu no Centro de Formação em Sororoca, São Gonçalo do Amarante.

O evento contou com mais de 65 pessoas, entre jovens, pais, parceiros, lideranças comunitárias, e do nosso convidado especial Rony Meisler, da Reserva.

 Rony Meisler,CEO da Reserva, é um empreendedor nato que fundou uma das marcas que mais tem ganhado espaço e credibilidade no seu segmento. Rony nos contou sua trajetória incrível debaixo de um típico cajueiro do nosso centro, enfatizando pontos inspiradores para todos os convidados ali presentes.

“Eu já tive a honra de contar a história da Reserva para muita gente bacana e em lugares nos quais jamais sequer sonhei estar, mas desta vez tive mais que um dia especial da minha carreira. A Adel e a Reserva uniram forças para lançar o Projeto Ubuntu, só o projeto já seria emoção demais para o meu coração, o que eu jamais poderia imaginar era que eu contaria a nossa história empreendedora para esses jovens no meio do sertão e embaixo de um cajueiro, dei exemplo para quem poderia me dar aula de vida. Um dos grandes dias da minha vida”. Enfatiza Rony Meisler, CEO da Reserva.
Rony Meisler,CEO da Reserva e Wagner Gomes, diretor executivo da Adel.
O Ubuntu é um projeto de empreendedorismo social que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento institucional e sustentável das organizações de base dos municípios de Pentecoste, Apuiarés, Tejuçuoca, General Sampaio, Paramoti, São Luís do Curu, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

A proposta do projeto é mapear as organizações, formar os jovens e apoiá-los na execução de suas ações nas organizações sociais. A formação dos jovens intercala períodos de formação presencial, em regime de imersão, com períodos de formação comunitária. Durante a formação comunitária, os jovens estudam e interagem com as suas comunidades, com outros jovens locais e com os dirigentes das organizações sob orientação da equipe da Adel.

O Grupo Reserva é um dos parceiros da Adel na implantação do projeto Ubuntu e desde a campanha Rebeldes com Causa tem colaborado com o trabalho da instituição. Além da Reserva, a Manos Unidas e os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio apoiam esta iniciativa.

Compartilhar: