Educadores da ADEL participam de Seminário de Formação e Integração do PEJR em Florianópolis

Carlos Roberto e Aurigele Barbosa, educadores da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (ADEL), que atuam no Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR), estão participando do Seminário de Formação e Integração dos educadores do Programa, em Florianópolis, Santa Catarina.
O Seminário de Formação e Integração dos educadores do PEJR iniciou dia 13 de dezembro e se encerra hoje. Organizado pelo Instituto Souza Cruz, tem a participação dos educadores das organizações do Nordeste que trabalham com o PEJR: ADEL e Movimento de Organização Comunitária (MOC), e também dos educadores e coordenadores dos três núcleos do Centro de Desenvolvimento do Jovem Rural (Cedejor) – Vale do Rio Pardo-RS, Centro-Sul do Paraná e Encostas da Serra Geral-SC.
Os objetivos do Seminário é integrar as equipes que trabalham com o programa em todo o Brasil; socializar o que foi realizado em cada organização durante o ano de 2010; e planejar as próximas sequências do PEJR.  “O Seminário tem proporcionado trocas de experiências bastante valorosas”, afirma Aurigele Barbosa – Educadora do PEJR/ADEL.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *