Ana Maria

Filha mais velha de nove irmãos, dividiu com os pais a responsabilidade de cuidar da família, da casa e da roça.

Benedito Marques

Um dos treze filhos do casal de agricultores, Benedito sempre foi estimulado pelos pais a estudar e trabalhar para ajudar no sustento da casa.

Everado Alves

Everardo é um jovem pioneiro na criação de abelhas nativas na comunidade de Lagoa das Pedras.

Gilberlane Oliveira

Gilberlane desde muito jovem demonstrava utonomia nas tarefas de casa. Foi ensinado pela mãe a bordar e costurar para elevar sua renda.

Gilberto Bezerra

Trabalhar na roça é uma atividade que Gilberto, aprendeu desde criança com o pai e repassou para os quatro filhos, que cresceram vendo ele trabalhar com agricultura de subsistência.

Mikaele Reis

Após a formação empreendedora, Mikaele acessou o Fundo Veredas, estratégia da Adel para apoiar os jovens rurais que desejam empreender e criou a “Mika Looks”, uma loja especializada em roupas femininas

Michel Moreira

Michel é o filho caçula de três irmãos e, desde criança, acompanhou o pai na venda de peixes. Somente ele seguiu o ofício do pai e fortaleceu o desejo de um dia abrir o próprio negócio no local.

Patrícia Rocha

Em 2014, Patrícia participou da formação empreendedora e, após a formação, acessou o crédito do Fundo Veredas, e investiu em uma oficina metalúrgica com o companheiro.

Rafael Marques

Após seis meses no Programa Jovem Empreendedor (PJER), o jovem decidiu elaborar um projeto de negócio na área de computação e eletrônica

Romênia Castro

Romênia investiu na produção de mamão, empreendimento agrícola que condiz com as condições climáticas da comunidade, e conta com a parceria do pai dela.