Encontro de Casos de Sucesso do Programa Território Empreendedor

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), realizou juntamente com a Adel no Auditório da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante o Encontro de Casos de Sucesso do Programa Território Empreendedor, desenvolvido pela Adel em parceria com a BrazilFoundation, Acreditar e o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e Oi Futuro.

O encontro contou com a turma de jovens em formação do programa Território Empreendedor, pais, parceiros, colaboradores e com a equipe da Adel. Foi um momento de muita conversa, troca de experiências e conhecimento.

Os casos de sucesso, das turmas anteriores, Bruno Andrade, Joy Bruno e Jairo Oliveira estiveram presentes e colaboraram bastante, falando sobres suas trajetórias antes, durante e depois do programa, incentivando os jovens a persistirem, a correr atrás de seus objetivos e a serem empreendedores fortes e protagonistas em suas comunidades.

Segundo Joy Bruno, jovem atendido pela Adel, o encontro foi um ótimo momento para apresentarmos nossos sonhos concretizados como empreendedores. “Faço questão sempre de falar da importância e o impacto do curso em minha vida, foram muitas as dificuldades, mas nenhuma me desestimulou, e hoje estou como exemplo que o otimista vence, precisa só fazer o esforço de correr atrás de seus objetivos e estudar, estudar muito, o resto a gente conquista depois”, enfatiza.

O Programa Território Empreendedor é uma tecnologia social realizada pela Adel, em parceria com a BrazilFoundation, Oi Futuro, Acreditar e faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP que busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região da CSP.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *