Entrega de certificados da 2ª turma do Programa Território Empreendedor

 

Adel realizou hoje (28/11), na comunidade de Sororoca em São Gonçalo do Amarante a entrega de certificados da 2ª turma do Programa Território Empreendedor, desenvolvido em São Gonçalo do Amarante, em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar.

Durante esta semana vinte e oito jovens dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia realizaram as atividades do sexto e último módulo da formação empreendedora. Neste módulo foi abordado a temática Planos de Negócios, uma importante ferramenta gerencial para os empreendimentos desde seu nascimento até sua maturidade. Cada jovem elaborou o seu plano de acordo com o empreendimento escolhido e a partir dos conhecimentos adquiridos durante a formação.

Helano Luz, Adel; Tennyson Dantas, CSP; Gustavo Salles, CSP; Vanda Pereira, representando os pais; Fábia de Oliveira, Acreditar; (da direita para a esquerda).

Hoje pela manhã pais, jovens, parceiros e a equipe da Adel celebraram o momento de entrega de certificados e conclusão de curso. Passou tudo muito rápido, já estou sentindo muitas saudades. Afirma a jovem Aldemires Morais da turma 2014.2. “Aprendi no curso mais do que gerenciar um negócio, aprendi valores e a importância de tratar bem as pessoas”.

O Programa Território Empreendedor busca contribuir com o desenvolvimento da produção familiar no campo. É uma ação que faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP e busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Siderúrgico do Pécem.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *