Entrega de certificados do Programa Território Empreendedor

Adel realizou ontem, na comunidade de Sororoca em São Gonçalo do Amarante a entrega de certificados da 3ª turma do Programa Território Empreendedor.

Jovens formados.

Wagner Gomes, diretor executivo da Adel e Laura Kele, jovem formada.

Durante esta semana vinte e quatro jovens dos municípios de São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru realizaram as atividades do sexto e último módulo do Curso de Empreendedorismo e Gestão de Negócios. 

Jovens formados.

Ontem pela manhã, pais, jovens, parceiros e a equipe da Adel celebraram o momento de entrega de certificados e conclusão de curso. 

Ivanelson Melo, assessor de formação da Adel; Álvaro Neto, secretário executivo de planejamento, tecnologia e inovação de SGA; Sra. Terezinha Bezerra, mãe de jovem, Wagner Gomes, diretor executivo da Adel e Gustavo Sales, CSP. (Da esquerda para direita).

“É hora de despedidas, mas também de um novo recomeço, iremos nos separar e seguir caminhos diferentes, mas com a certeza que teremos a experiência e a saudade como sentimentos em comum. Muito sucesso para todos nós jovens empreendedores que persistiu e conseguiu chegar até aqui.” Afirma Francisco Bergson, jovem formado pelo programa. 

Francisco Bergson, jovem formado e Linderson Gomes, jovem formado.

O Programa Território Empreendedor é uma tecnologia social realizada pela Adel, em parceria com a BrazilFoundation, Oi Futuro, Acreditar e faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP que busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *