Equipe do PEJR visita municípios atendidos pelo programa

No último dia 18 de outubro, estiveram visitando os municípios de Tejuçuoca e General Sampaio a Gerente de Projetos de Jovens, Aurenir Luz e a Educadora do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural – PEJR, Aurigele Barbosa, ambas da ADEL.

A equipe visitou as Secretarias de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente dos dois municípios onde estiveram conversando com os secretários Paulo César Uchôa Braga e José do Egito Sales Andrade e trataram de assuntos como o transporte dos jovens dos municípios até à Unidade de Formação do programa. 
Em Tejuçuoca, aproveitaram a ocasião para visitar a casa do jovem Joel, jovem participante do PEJR. Em General Sampaio, a equipe visitou o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais onde também encontrou o jovem Cláudio, participante do programa e foram recepcionados pela presidente Maria das Dores.
“É importante estarmos sempre presente nos municípios, assim acompanhamos o que acontece de perto na realidade de cada jovem do PEJR. Além disso, precisamos caminhar juntos com as instituições para fortalecer as parcerias que mantém o programa,” destaca Aurenir Luz, Gerente de Projetos de Jovens da ADEL.
2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *