Equipe do Projeto Ler para Crer visita a sede da Adel

Hoje a Adel recebeu a visita de professores, pesquisadores e estudantes do projeto “Ler para Crer: Metodologias para a Implantação de Bibliotecas Comunitárias em Municípios Cearenses”, do Departamento de Ciências da Informação da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Participantes do encontro

O objetivo da visita foi conhecer a experiência desenvolvida pela Adel na área de tecnologias e comunicação nas comunidades rurais a fim de discutir a implantação nestas comunidades de núcleos do projeto Ler para Crer, que atualmente atua em três munícipios cearenses: Itaitinga, Redenção e Aquiraz.

Neto Ribeiro, Jovem Empreendedor Rural, Prof. Lidia Eugênia, Coordenadora do Projeto Ler para Crer – UFC; Aurigele Alves e Elionardo Oliveira, coordenadora e monitor educacional da Adel

“Estava ansiosa em conhecer a Adel. A experiência aqui adquirida é bastante importante para a compreensão de trabalhos sociais que vem desenvolvendo bons índices em prol do campo e da cidade”, disse a professora Lídia Eugênia, Coordenadora do Projeto Ler para Crer.

Para saber mais informações sobre o projeto, clique aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *