II Módulo do Projeto Feira da Agricultura Familiar e Agroecológica de Apuiarés

No último dia 03 de julho de 2009, aconteceu o II Módulo do Projeto Feira da Agricultura Familiar e Agroecológica de Apuiarés na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apuiarés e teve como tema: Planejamento da Produção Local.

O encontro contou com a participação de 15 agricultores (as) familiares, técnicos da ADEL, do Instituto SeSeMar e Secretaria de Agricultura de Apuiarés. As atividades foram coordenadas pela agrônoma Polly Quemel da Fundação Konrad Adenauer (Projeto AFAM).

O projeto é fruto de uma parceria da ADEL com a Fundação Konrad Adenauer (Projeto AFAM), União Européia, Instituto SeSeMar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apuiarés, Federação das Associações de Apuiarés e Prefeitura Municipal de Apuiarés.

As próximas atividades do projeto acontecerão nos dias 24 e 29 de julho de 2009. No primeiro dia, os produtores discutirão o seguinte tema: Técnicas de venda e gestão em grupo e será coordenado pelos facilitadores Narciso (Fundação Korand Adenauer) e Ribamar (Instituto SeSeMar). Já no dia 29 o grupo de agricultores e agricultoras de Apuiarés visitarão à Feira Agroecológica de Trairí. Com esta atividade os produtores terão a oportunidade de conhecer o dia-a-dia de uma feira de produtores agroecológicos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *