Iniciam-se as atividades da III Sequência do PEJR

Após duas semanas em suas residências, os jovens retornaram a Unidade de Formação, em Cipó, para dá continuidade a sua formação. Hoje, iniciaram-se as atividades da III Sequência do PEJR, que tem como objetivo identificar a formação dos valores dos jovens rurais em função de sua relação com outros jovens de sua geração e de contextos nacionais e globais diferentes.  
Durante os dias 04 à 08 de outubro, eles participaram da II sequência, onde foi realizada diversas atividades, aulas teóricas, visita á Associação dos Moradores de Malhada para conhecer as experiências da entidade nas áreas de piscicultura, artesanato, fundo rotativo solidário e associativismo, e também participaram do Seminário Regional de Apicultura.
Na segunda seqüência os jovens fizeram um mapeamento das atividades agrícolas dos quatro municípios do médio curu: Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca.
Segundo Aurigele, educadora do PEJR, “participar do programa está sendo uma experiência maravilhosa, os jovens estão muito empolgados e interessados, isso nos motiva ainda mais para realizar este trabalho”.
1 responder
  1. Aurenir Luz
    Aurenir Luz says:

    Parabéns a toda a equipe da ADEL pelo empenho em realizar este programa, aos educadores em especial por que têm dado um grande exemplo de dedicação e aos jovens, sementes férteis neste semiárido sedento de oportunidades como o PEJR.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *