Inscrições abertas para a segunda turma do Programa Território Empreendedor

A Adel, em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar, está selecionando jovens empreendedores rurais dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia, para participar da segunda turma do Programa Território Empreendedor.

O Programa Território Empreendedor busca contribuir com o desenvolvimento da produção familiar no campo. A primeira turma do programa, composta por 32 jovens, já está concluindo a formação empreendedora e nos próximos meses vão ter acesso a mentoria com empreendedores; microcrédito orientado e assessoria técnica.

As inscrições para o programa podem ser feitas nas Secretarias de Agriculturas, com os jovens da turma atual, agentes da Rede Diálogo e lideranças comunitárias dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia, até o dia 15/07.

Neste semestre serão selecionados mais 35 jovens, com idade entre 16 e 32 anos, residentes em Caucaia ou São Gonçalo do Amarante, e que desejam empreender ou melhorar seu empreendimento.

A ação faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP e busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Siderúrgico do Pécem.

Informações pelo telefone (85) 9199.8416.

Compartilhar: