Inscrições abertas para o Programa Jovem Empreendedor Rural

Inscrições abertas para a nova turma do Curso de Empreendedorismo e Gestão de Negócios do Programa Jovem Empreendedor Rural, desenvolvido pela Adel em parceria com a Petrobras, Fundação Interamericana (IAF), Oi Futuro e a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

O Programa Jovem Empreendedor Rural é uma tecnologia social construída para apoiar jovens empreendedores rurais em sua formação para que iniciem e desenvolvam seus empreendimentos em suas comunidades.

Para participar do curso tem que ter idade entre 16 e 32 anos, ensino médio completo, resida nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia e que tenha a pretensão de permanecer no meio rural e desenvolver ações empreendedoras na região.

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 26 de junho à 31 de julho nas Secretarias de Agricultura, Sindicatos de Trabalhadores Rurais (STTR) e lideranças comunitárias de São Gonçalo do Amarante ou na sede da Adel.

O Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER) é desenvolvido pela Adel com o patrocínio da Petrobras, apoio da Fundação Interamericana (IAF), Oi Futuro e da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Mais informações: (85) 9 94441226/ 9 91790836

Compartilhar: