Inscrições prorrogadas do Prêmio A Nova Cara do Sertão

As inscrições para o 1º Prêmio A Nova Cara do Sertão que dará visibilidade a jovens empreendedores rurais, que superaram os desafios e criaram soluções criativas para desenvolver seus projetos e negócios no meio rural, foram prorrogadas até o dia 09 de maio de 2014.

Durante este período, a equipe da Adel estará disponível para receber as inscrições e tirar possíveis dúvidas dos jovens. O processo de inscrição é gratuito, e ocorre mediante o envio da ficha de inscrição para o e-mail anovacaradosertao@adel.org.br, ou entregues impresso na sede da Adel à Rua Francisco Nunes, 318, Acampamento, Pentecoste.

Todas as informações e o regulamento estão disponíveis no link: http://migre.me/j0KUX.

Nesta edição serão premiados três (03) jovens, a partir dos seguintes critérios: criatividade; mobilização; aprendizado; resiliência; articulação com o desenvolvimento local; visão de futuro e sustentabilidade. Os vencedores vão receber recursos financeiros para investir na melhoria ou expansão do seu negócio, notebooks e tutoria (“mentoring”) em aceleração de comunicação estratégica e marketing.

A entrega dos prêmios acontecerá no dia 29 de maio de 2014, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em Fortaleza.

O Prêmio A Nova Cara do Sertão é promovido pela Adel, com o apoio do Instituto Souza Cruz, Oi Futuro, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Rummos e Movimento Nós Podemos Ceará.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *