Jovem participante da Adel é finalista do 2º Prêmio Aliança de Empreendedorismo Comunitário

Foto: Carol Avendaño
O jovem Neto Ribeiro, residente na comunidade Sítio do Meio, participante do Programa Jovem Empreendedor Rural desenvolvido pela Adel é um dos finalistas do 2º Prêmio Aliança de Empreendedorismo Comunitário.

O 2º Prêmio Aliança de Empreendedorismo Comunitário procura identificar, valorizar e premiar microempreendedores que inspirem o Brasil pelo seu trabalho e por desenvolverem suas comunidades.

Neto Ribeiro desde 2010 participa do Programa Jovem Empreendedor Rural da Adel, passou pela etapa de formação do programa, acessou crédito para desenvolver e gerir seu empreendimento e tem assessoria constante da equipe técnica da Adel.

Com o sucesso do seu empreendimento, Neto deseja multiplicar a sua renda e reinvestir os lucros na expansão e no início de novas atividades produtivas. Para ele ser finalista deste prêmio é uma grande vitória e ser vencedor será uma grande oportunidade para aperfeiçoar ainda mais seu empreendimento. “Eu sempre acreditei que era possível viver bem no meio rural, ser finalista do prêmio é uma conquista que compartilho com os demais jovens do meio rural que assim como eu acreditam nesta possibilidade” afirma Neto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *