Jovens participam de Oficina de Criatividade

Durante a 7 ª Sequência do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR), que aconteceu nos dias 31 de janeiro à 04 de fevereiro, os jovens participaram de uma Oficina de Criatividade, atividade de formação, que teve como objetivo despertar a criatividade e ornamentar a Unidade de Formação do Jovem Rural, em Cipó.
A Oficina de Criatividade foi ministrada por Ana Márcia Moreira, irmã de um dos jovens integrantes do programa. Durante a oficina, os jovens produziram vários cartazes e um mural para divulgar as atividades realizadas pela turma.
Glória Felix, uma das jovens que participou da oficina, diz ter gostado muito, porque descobriu sua criatividade para confeccionar cartazes, mural. “O mais interessante é que podemos utilizar muitas coisas que destinamos ao lixo, e fazer o lixo tornar-se um material ornamental é muito impressionante”, afirma ela.
1 responder
  1. adel
    adel says:

    Parabéns aos jovens e educadores do PEJR pelo trabalho realizado. Fui a Unidade de Formação, e vi alguns produtos desenvolvidos durante a oficina. Bastante criativos…

    Evilene

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *