Jovens realizam atividades em prol da Campanha Outubro Rosa

No período de 26 a 30 de outubro, a Adel realizou as atividades do 4º módulo do Curso de Empreendedorismo e Gestão de Negócios do Programa Jovem Empreendedor Rural.

Durante toda esta semana foram muitas as atividades realizadas, a formação se aproxima da reta final e os jovens se dedicam ao máximo para concluir toda a programação.

Apesar de tantas atividades estes jovens se mobilizaram e realizaram um momento de conscientização sobre A Campanha “Outubro Rosa”.

Vitória Rodrigues e Hélica Sales, jovens atendidas pelo programa.

Realizaram uma apresentação com dinâmicas, vídeos aulas e confecção do símbolo da campanha, onde toda a turma participou e pode conhecer mais sobre esta causa tão importante que tem mobilizado todo o país.

Francisco Bruno, jovem atendido pelo programa.

O “Outubro Rosa” é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Rayane Andrade e Jaqueline Soares, jovens atendidas pelo programa.

“É muito importante nos conscientizarmos sobre esta causa, aprender mais sobre ela e passar isso para o próximo, qualquer mulher e qualquer homem que ama uma, estão sujeitos a passar pela a tristeza que é ter uma doença como essa. Nossa turma aprendeu que quem se ama e ama, cuida”. Enfatiza Jaqueline Soares, jovem atendida pelo programa.

O Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER) é desenvolvido pela Adel com o patrocínio da Petrobras, apoio da Fundação Interamericana (IAF), Oi Futuro e da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *