Jovens selecionados para a VI Jornada Nacional do Jovem Rural

Adel divulga lista dos jovens selecionados para a VI Jornada Nacional do Jovem Rural, evento realizado pela Rede Jovem Rural, que acontecerá em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 22 de outubro de 2015.

Cerca de 76 jovens dos oito municípios atendidos pela Adel no território (Apuiarés, Pentecoste, General Sampaio, Tejuçuoca, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, São Luís do Curu e Umirim) se inscreveram para a Jornada. Mas, apenas 25 estarão representando a Rede de Jovens Empreendedores Rurais do Território.

O processo seletivo aconteceu por meio de uma inscrição online e avaliação da equipe de gestão da Adel, que levou em consideração os seguintes critérios: participação no Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER); ser um empreendedor na sua comunidade; ter entre 16 e 32 anos e disponibilidade de acordo com os dias estipulados; e, não estar fazendo nenhum tipo de tratamento de saúde.

Além dos jovens, participarão da Jornada quatro pessoas da equipe da Adel, que estarão discutindo com representantes de todas as regiões do país questões que envolvem a temática jovem rural. Esta é a 6ª edição da Jornada do Jovem Rural e a 4ª participação da Adel no evento. A edição deste ano tem como tema “Cultura e Cidadania nos Territórios Rurais”.

Clique aqui e confira a lista completa dos jovens que irão representar a Adel e o nosso Estado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *