Multiplicadores dos ODM participam de capacitação em Brasília

Durante toda esta semana a Adel esteve participando da Capacitação de Multiplicadores dos ODM (Objetivos do Desenvolvimento do Milênio) realizado pelo PNUD/ONU em Brasília.

O objetivo do encontro é apresentar ferramentas de mobilização em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), formar multiplicadores e orienta-los sobre ações a serem feitas nos seus respectivos municípios e estados.

O treinamento foi realizado pela equipe do Sesi -PR, em parceria com o Programa das Ações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), com o apoio do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e Secretaria- Geral da Presidência da República.

“A capacitação de multiplicadores dos ODM é de extrema importância para o alcance das metas do milênio, pois a atuação em campo destes multiplicadores nos seus estados e territórios será como uma semente plantada que dará muitos frutos em breve”, afirma Edilson da Costa, multiplicador dos ODM pela Adel no Ceará.

Os representantes dos núcleos ODM e consultores foram capacitados em cinco ferramentas: seminário de mobilização, indicadores, dialogando para o desenvolvimento, planejamento e mostra de projeto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *