Equipe da Adel recebe grupo de americanos

Dia 11/06, a Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) recebeu a visita de Penny Hill, Rev. Richard Hill e Kacy Brubaker, americanos de Atlanta que colaboram com o trabalho da instituição. 
Durante a visita os americanos conheceram a propriedade do Sr. Joaquim, na comunidade de Sabonete em Apuiarés, onde tiveram a oportunidade de ouvir  alguns jovens que são beneficiados com as atividades da Adel, suas expectativas, sonhos e planos para o futuro. 

O grupo também visitou os apicultores de Vila Nova Serrota, em Pentecoste, participou do Programa de Rádio Coração de Estudante e de uma reunião com a equipe da Adel. Na reunião foi apresentada a campanha “A Nova Cara do Sertão”, lançada pela Adel em janeiro de 2011.

A campanha “A Nova Cara do Sertão” tem como proposta apresentar jovens envolvidos com os projetos da instituição que representam o novo perfil da juventude do sertão: empreendedora e comprometida com soluções para o desenvolvimento de suas comunidades. A iniciativa envolve um hotsite onde, uma vez por mês, um jovem ligado aos projetos da agência é apresentado.

Mais informações da CP “A Nova Cara do Sertão”: https://adel.org.br/novacara.html

Compartilhar: