Programa da Adel é apoiado pelo Fundo Socioambiental Caixa

Na última sexta-feira (18/09), a Adel assinou um acordo financeiro com a Caixa Econômica Federal para desenvolver o Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER) no Território do Vale do Curu. O PJER foi um dos 10 projetos selecionados na Chamada Pública 001/2014 do Fundo Socioambiental – Projetos Premiados ODM Brasil.

A proposta da Adel visa contribuir para inclusão socioprodutiva e permanência no campo dos jovens do Território do Vale do Curu, semiárido cearense, para que sejam atores de transformações sociais e econômicas positivas na agricultura familiar e promotores do desenvolvimento local sustentável e o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Em 2014 a Adel foi uma das 30 organizações vencedores da 5ª edição do Prêmio ODM Brasil com o Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER), o que nos credenciou a concorrer ao Edital da Fundo Socioambiental Caixa.

“Estamos bem felizes com a parceria com a Caixa, com certeza irá oportunizar o desenvolvimento de negócios de jovens empreendedores rurais no semiárido cearense”. Enfatiza Wagner Gomes, diretor executivo da Adel.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *