VI Jornada Nacional do Jovem Rural

Vem ai a VI Jornada Nacional do Jovem Rural, evento realizado pela Rede Jovem Rural, que acontecerá em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 22 de outubro de 2015.

Promovida a cada dois anos, a Jornada Nacional do Jovem Rural reúne jovens e educadores do campo de todas as regiões do país, ligados a organizações que investem e trabalham com projetos de Educação do Campo, para troca de experiências e pauta de ações futuras.

A Adel, é umas das organizações convidadas para a 6ª edição da Jornada do Jovem Rural e já iniciou os preparativos para montar uma caravana que conta com 25 vagas para jovens beneficiados pela organização.

Os interessados deverão preencher uma ficha de intenção de participação, e por meio dela serão selecionados aqueles que irão representar a Adel nesse importante evento da juventude rural.

A edição desse da Jornada Nacional do Jovem Rural tem como tema “Cultura e Cidadania
nos Territórios Rurais”. Ainda não temos a programação completa definida mas seguirá o mesmo modelo das edições anteriores: realização de um painel, visitas técnicas, oficinas e feira regional (cada organização terá um espaço para os jovens venderem/trocarem os seus produtos).

Nosso desejo é de levar tod@s @s jovens, mas como as vagas são limitadas levaremos aqueles que estiverem de acordo com os requisitos abaixo.

· Ter participado ou estar participando do PJER;

· Ter entre 16 e 32 anos;

· Esteja empreendendo na sua comunidade;

· Ter disponibilidade de acordo com os dias estipulados;

· Não esteja fazendo nenhum tipo de tratamento de saúde;

Interessado(a) em Participar? Então não perca tempo, clique neste link http://goo.gl/forms/t8bxyO9Cxx e preencha o formulário que lhe dará a oportunidade de concorrer a uma vaga na nossa caravana.

Maiores informações: (85) 9 91998416
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *