X Sequência do PEJR Médio Curu

De 04 a 08 de abril acontece a X sequência do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural – PEJR na Unidade de Formação – Cipó, Pentecoste. A semana iniciou com uma avaliação da nona sequência que foi uma viagem de estudos pelos municípios do Vale do Aracatiaçu e Baixo Acaraú. Os jovens consideraram bastante proveitosa a experiência das visitas que fizeram aos mais diversos grupos e municípios.

Ainda na segunda-feira, no período da tarde, os jovens receberam a diretora de comunicação da Adel, Evilene Abreu que veio colaborar com o planejamento da formatura dos jovens. Ficou decidido a data da formatura, o horário, o número de convidados, dentre outros detalhes da cerimônia.

À noite foi exibido o documentário “Nossa Vida Não Cabe Num Curta” cujo roteiro e direção é de autoria de Evilene Abreu. Após a exibição do filme, os jovens fizeram perguntas a Evilene sobre a produção do curta e fizeram uma foto com a mesma.

Durante a semana os jovens ainda terão aulas sobre Novas tecnologias, produção orgânica e agroecologia e Custos e benefícios da produção, além de mesa redonda com a participação de instituições do Médio Curu, além de oficina prática sobre sistema de irrigação alternativa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *