XII Sequência do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR)

Iniciou hoje (16/05), a XII sequência do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR) no Centro de Educação de Jovens e Adultos, em Tejuçuoca. O objetivo da sequência é discutir os contextos das oportunidades identificadas a partir de alternativas coletivas, baseadas na formação de redes de cooperação, subsidiando a elaboração dos projetos dos jovens.
Durante a semana os jovens participarão de oficinas e uma visita de estudo, na Reserva Florestal Elias Andrade, no município de General Sampaio, onde terão a oportunidade de conhecer os projetos de agroreflorestamento da mata ciliar e de recuperação das áreas degradadas desenvolvido pela Associação Caatinga e Universidade Federal do Ceará (UFC). A visita será guiada por Rodrigo Castro, da Associação Caatinga, e os educadores do PEJR, Aurigele Barbosa e Carlos Roberto.

A XII sequência se encerra sexta-feira (20/05), com o 1º Seminário de Pais e Padrinhos do Médio Curu, que tem como objetivo apresentar os projetos dos jovens participantes do PEJR. O seminário irá acontecer no auditório do Centro de Pesquisas Ictiológicas de Pentecoste, a partir das 8h.  

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *