7º Aniversário da UAVRC

Amanhã (21/01), a União das Associações do Vale do Curu do Rio Canindé (UAVRC), realizará evento em comemoração aos sete (07) anos da entidade, a partir das 8h, na sede provisória da união, na comunidade de Irapuá – Pentecoste. 

A UAVRC é uma entidade que atua na região do Vale do Rio Canindé, formada por 15 associações comunitárias que se reúnem mensalmente para discutir e propor melhorias para a região.

Durante o dia será realizado jogos e atletismo, palestra sobre associativismo e uma roda de conversa sobre atuação/projetos de juventude no Médio Curu . O evento será finalizado com um momento de oração, entrega dos prêmios aos atletas, apresentações culturais das associações e bingo.

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) é uma das apoiadoras do evento e também participará da palestra e roda de conversa sobre perspectivas para a juventude, na qual apresentará o Programa Jovens Empreendedores realizado pela instituição. “Nós acreditamos no trabalho da UAVRC, desde 2007, ano em que a Adel foi constituída, temos uma parceria com a entidade que a cada ano se fortalece, afirma Adriano Batista, diretor técnico da Adel. 

Compartilhar: