Desenvolvemos capacidades com jovens empreendedores rurais, agricultoras e agricultores e possibilitamos o acesso a conhecimentos, crédito, redes e tecnologias para promoção do desenvolvimento local.

O que fazemos

Programas

Programas

Programas e projetos sociais criados, desenvolvidos e executados com os atores locais, voltados ao cumprimento de nossa missão.

Novos Negócios

Novos Negócios

Serviços especializados de consultoria e assessoria socioambiental e em desenvolvimento sustentável de territórios rurais.

ECOSSISTEMA ADEL

Atuamos em toda a Região Nordeste do Brasil, realizando estudos, conduzindo pesquisas, criando, sistematizando e implementando programas e projetos socioambientais para o desenvolvimento sustentável de territórios rurais. Mais de 60 mil pessoas foram impactadas em mais de mil comunidades rurais com nossas ações.

Nossa sede está localizada em Pentecoste, no Semiárido do Ceará, onde mantemos nossa atuação orgânica com redes territoriais em prol de aprimoramento da governança local e da manutenção de seus programas próprios em todo o Vale do Curu e do Aracatiaçu.

Nosso escritório de gestão institucional fica em Fortaleza, capital do Ceará, onde administramos nossas operações em diversos outros territórios no país e as relações com parceiros, investidores e clientes.

Contamos com Núcleos Operacionais permanentes em Currais Novos, no Rio Grande do Norte, e em Arcoverde, em Pernambuco.

CE

41 municípios

PI

6 municípios

MA

5 municípios

RN

21 municípios

PB

4 municípios

PE

3 municípios

BA

8 municípios

RS

2 municípios

AM

1 município

0
jovens atendidos
0
agricultores/as beneficiados/as
R$ 0 mil
em crédito para jovens rurais
0
Comunidades envolvidas

Depoimentos de parceiros