Adel contrata Auxiliar Administrativo

A Adel trabalha na promoção do desenvolvimento sustentável de territórios rurais por meio do empreendedorismo e do protagonismo de jovens, agricultoras e agricultores. Busca profissional com interesse em desenvolvimento pessoal e afinidade com os valores e a missão da organização. A pessoa contratada irá exercer uma função de suporte no dia a dia da administração institucional e da operação do escritório de gestão em Fortaleza, com possibilidade de viagens ocasionais para outras cidades do Nordeste.

O/a profissional contratado/a prestará total suporte e atendimento aos diversos públicos da organização, assim como suporte ao gerenciamento de estruturas, equipamentos e no funcionamento de espaços de trabalho no dia a dia.

A vaga de Auxiliar Administrativo possui tempo indeterminado, com carga horária de 40h/semanais, de preferência de segunda à sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h. Vínculo CLT, com regime compensatório por meio de banco de horas.

Requisitos/Perfil desejado

Ensino Médio concluído e experiência sólida anterior na função de auxiliar administrativo, com nível básico de conhecimentos em informática (pacote Microsoft Office e softwares de produção, edição e diagramação de textos, planilhas, apresentações e documentos em geral). Disponibilidade para viagens para outros municípios na região e para outros estados.

Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B.

Principais tarefas 

Atendimento ao público de forma presencial, por telefone ou e-mail. Elaboração e preenchimento de planilhas; lançamento de dados em planilhas e sistemas; controle do envio e recebimento de mensagens e documentos. Elaboração de relatórios técnicos, operacionais e administrativos; arquivamento de documentos; suporte em organização e gerenciamento de estruturas, equipamentos e no funcionamento de espaços de trabalho no dia a dia. Suporte logístico e operacional, gerenciamento de almoxarifado. Apoio à área comercial, administrativa e financeira e demais atividades inerentes ao cargo.

A vaga é CLT com todos os benefícios contratuais

Salário compatível com o mercado; vale transporte; vale alimentação; seguro de vida; plano de saúde (50%); plano odontológico com tarifa reduzida.

Local de trabalho

Escritório de Gestão Institucional em Fortaleza/CE.

Como se candidatar

Os interessados deverão enviar o CV com pretensão salarial já no próprio arquivo do currículo, até 20/09/21, para oportunidades@adel.org.br com o assunto: Auxiliar Administrativo.

Compartilhar: