Adel divulga o resultado da seleção da nova turma do Programa Território Empreendedor

O Programa Território Empreendedor executado pela Adel, em parceria com a BrazilFoundation e Acreditar , esteve nos dias 22 e 23 de julho selecionando os jovens que vão participar da nova etapa que começa a partir do mês de agosto, em São Gonçalo do Amarante.

O Programa Território Empreendedor busca contribuir com o desenvolvimento da produção familiar no campo, através da formação dos jovens em empreendedorismo, acesso a mentoria, microcrédito orientado e assessoria técnica.

Os jovens selecionados vão participar, inicialmente, da Formação Empreendedora que possibilita o desenvolvimento das capacidades empreendedoras dos jovens rurais, de acordo com suas vocações, a partir da formação presencial e da assessoria técnica continuada.

O Programa Território Empreendedor busca contribuir com o desenvolvimento da produção familiar no campo. É uma ação que faz parte do Programa Interagir da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP e busca criar um ecossistema de empreendedorismo socioeconômico na região do Complexo Siderúrgico do Pécem.

Confira a lista completa dos jovens selecionados e classificáveis: http://migre.me/kDsTZ

Compartilhar: