Adel divulga oportunidades para profissionais no Nordeste

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel), que atua em todo o Nordeste, investe na contratação de novos colaboradores mesmo diante da crise provocada pela COVID-19. Inicialmente a vaga aberta é para contratação imediata de profissional com interesse em atuar no suporte operacional e técnico de atividades inerentes à área de Novos Negócios da organização, tais como implantação e gestão de projetos socioambientais, no município de Lajes, no Rio Grande do Norte. O contratado poderá ser requisitado para atuar em outros estados do Nordeste.

A vaga de Analista Socioambiental possui carga horária de 40h/semanais, vínculo CLT, com regime compensatório por meio de banco de horas. O salário é compatível com a função.

Requisitos
Ensino Superior completo na área socioambiental e/ou em áreas afins, como: Sociologia, Agronomia, Economia Doméstica, Biologia, Geografia, Engenharia Florestal/Ambiental, Engenharia Agronômica, Antropologia e Ciência Política. Experiência profissional mínima de dois anos em gestão de projetos socioambientais com foco no desenvolvimento de Programas de Comunicação Social. Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B. Desejável experiência em articulação e mobilização institucional junto ao Terceiro Setor, setor privado e governos.

Sobre a Adel

A Adel é qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e busca desenvolver, através de suas ações, capacidades técnicas e gerenciais com jovens empreendedores e agricultores/as para promoção do desenvolvimento local do Nordeste brasileiro.

Por meio da sua Diretoria de Novos Negócios, disponibiliza um leque de serviços a empresas, governos e outros atores da sociedade civil para colaborar com suas próprias estratégias de promoção do desenvolvimento humano e local, incorporar ou disseminar práticas de sustentabilidade corporativa ou ainda compensar, controlar e mitigar impactos derivados de suas operações. A área oferece e realiza serviços como consultoria, assessoria, gestão, gerenciamento e operacionalização de projetos de desenvolvimento local.

Os interessados deverão enviar o CV com pretensão salarial até 12 de junho de 2020 para oportunidades@adel.org.br com o título: Analista Socioambiental.

Serviço:
Adel divulga oportunidade(s) para profissionais no Nordeste
Onde: Lajes – RN
Como: enviar currículo para oportunidades@adel.org.br
Quando: Até o dia 12 de junho

Compartilhar: