Adel participa do Projeto Rebeldes com Causa

A Adel está entre as organizações apoiadas pelo Projeto Rebeldes com causa, iniciativa criada pela marca Reserva com o intuito de apoiar o empreendedorismo social.

O Projeto Rebeldes com causa, lançado este mês, escolheu onze projetos de jovens empreendedores que estão no país e mundo afora colocando em prática suas ideias e gerando muitas transformações sociais.

Entre os jovens selecionados, Wagner Gomes, atual representante da Adel, foi escolhido para apresentar o trabalho desenvolvido pela instituição criada por ele juntamente com outros jovens do município de Pentecoste e Apuiarés, no Ceará. A cada dois anos, novas iniciativas serão selecionados.

O apoio do Rebeldes com causa consiste na divulgação das iniciativas por meio da marca Reserva e das mídias da instituição. Além desse apoio, a Reserva se comprometeu em até cinco anos passar a comprar 10% do algodão usados pela marca de produtores certificados pela Adel.

Para conhecer esta iniciativa e o trabalho da Adel, acesse o site da Reserva e assista webserie do programa: http://reservarebeldescomcausa.com/rebeldes/

Compartilhar: